FAQ

Perguntas frequentes:

  1. Como posso comprar as MariUp’s?

Todas as bonecas MariUp do site serão enviadas num prazo máximo de 3 a 5 dias úteis.


  1. O que posso personalizar?

Pode personalizar  as roupas, tecidos, a cor do cabelo e dos olhos, 1 acessórios, 1 palavra em cada acessório  (exemplo: Nome, Amo-te, Olá, entre outros).


  1. Como peço a minha personalização?

Em todas as bonecas existentes no site, tem um campo para Observações, escreva o que pretende personalizar ou vai em FAZ A TUA MARIUP e personaliza apartir do que temos em disponivel.


  1. E se quiser personalizar uma MariUp totalmente diferente do que as que tem no site?

Para personalizações feitas de raiz peço que me envie a sua proposta por correio eletrónico dolls@mariup.pt


  1. Qual o custo da minha personalização?

As personalizações básicas (cor do cabelo e olhos, roupa, nome em placas, corações, entre outros) já existentes no site não tem qualquer custo adicional, se pretender mais que uma personalização então será cobrado mais 3€/cada.

As personalizações In, são personalizações mais demoradas, como óculos de sol, guitarras, entre outras, a estas acresce mais 3€/ cada ao valor da boneca.


  1. Posso ver a minha encomenda antes de enviar?

Sempre, envio fotos a medida que estou a criar a sua MAriUp, para sua aprovação!


  1. Como faço o pagamento?

O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou MBWAY. Agradeço sempre o comprovativo do pagamento.


  1. Como é feito o envio?

O envio para Portugal continental e ilhas é feito via CTT em correio normal, normalmente demora no máximo 3/4 dias úteis a chegar ao destino. Para países da União Europeia envio em correio registado, 8-15 dia úteis.

Responsabilizo-me por qualquer danos ou extravios que possam acontecer neste envio.


  1. Quero vender as MariUp’s na minha loja, como faço?

Temos preços exclusivos para revenda, entra em contacto comigo por correio eletrónico dolls@mariup.pt para chegarmos a um acordo de coleções ou mesmo para criar uma boneca MariUp exclusiva para a sua loja.

Para qualquer outra dúvida, questão ou opinião por favor contacte-me por e-mail ou telefone (contactos)